sábado, 15 de junho de 2013

Versailles - Holy Grail 2 Anos

Hoje dia 15 de junho de 2013 completam 2 anos do lançamento do album Holy grail do Versailles, um dos melhores trabalhos da Banda na minha opinião, quando o album foi lançado fazia poucos meses que eu tinha começada a ser fã da banda, então ele foi o primeiro lançamento em que eu aguardei ansiosamente e fui ouvir assim que foi lançado. Esse album além de tudo acabou a proporcionar um dos melhores dias da minha vida ( clichê, eu sei) que foi o dia 13/11/2011 Show do Versailles no Brasil em sua World Tour 2011 Holy grail, em que eu fui de Pista Premium com direito a meeting.


*foto do meu Holy Grail Deluxe box limited edition <3 (Teru fez um ótimo trabalho no design)


Um comentário:

  1. Muito bom seu blog, continue a postar nele viu? *O*

    Eu amo o Holy Grail, até hoje pego pra ouvir e deixo ele no repeat <33
    UHUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUI

    Ps: Fiquei honrada por servir de exemplo pra você e citei seu blog na minha ultima postagem *u*

    ResponderExcluir

5 Dicas para viajar pela Europa com Ryanair gastando pouco

Estou voltando com o Blog depois de alguns anos parado, e o tema que escolhi para esse retorno foi falar sobre viagens, mais especificament...