quinta-feira, 20 de junho de 2013

Agradecimentos

 Olá pessoas, Esse post vai ser apenas para eu poder agradecer a Teruka do blog http://terukaa.blogspot.com.br/ Por ter me citado no ultimo post do blog dela e ter me dado dicas sobre o blog, como o Blog dela foi uma das minhas principais influencias para eu criar um Blog eu fiquei muito contente por ela ter me respondido e ter me citado no blog dela, me senti realmente honrado ^.^. Então, Teruka Muito Obrigado.

Um comentário:

  1. Oras, não há de quê! Estamos aí *o*
    Se precisar não hesite em me contactar, e eu ficarei feliz em poder te ajudar com o blog!
    Continue com o bom trabalho hm, beijinhos <3

    ResponderExcluir

5 Dicas para viajar pela Europa com Ryanair gastando pouco

Estou voltando com o Blog depois de alguns anos parado, e o tema que escolhi para esse retorno foi falar sobre viagens, mais especificament...