segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nostalgia

A nostalgia é para mim um dos sentimentos mais interessantes de se sentir, é como uma memória porém vem acompanhada de sentimentos reconfortantes e uma saudade de momentos que não voltam.
Muitas coisas podem despertar a nostalgia, tais como: objetos, odores, musicas, fotos e por ai vai. Para uma pessoa jovem eu sou uma pessoa muito nostálgica, como já citei esse é de fato um dos meus sentimentos favoritos, consigo passar horas apenas olhando fotos e ouvindo músicas que me remetem a momentos passados.

O melhor é que a lembrança que provoca o sentimento de nostalgia não necessariamente precisa ser de algo extremamente bom, por exemplo uma memória simples como estar assistindo desenhos antes de ir para escola no ensino fundamental é algo capaz de despertar um sentimento reconfortante e uma simples saudade. O melhor da nostalgia é que as lembranças ruins desse mesmo período se tornam insignificantes e você só se importa com as coisas boas. De fato acho que é possível perceber o como eu gosto desse sentimento xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 Dicas para viajar pela Europa com Ryanair gastando pouco

Estou voltando com o Blog depois de alguns anos parado, e o tema que escolhi para esse retorno foi falar sobre viagens, mais especificament...