quinta-feira, 4 de julho de 2013

~ Compras ~

Olá pessoas, venho compartilhar minha ultima compra, "A Noble was Born in Chaos" e " Lyrical Sympathy" ambos do Versailles.
Comprei ambos de uma garota que estava vendendo num grupo de vendas de J rock no facebook, o destaque é sem duvida o "A Noble was Born in Chaos" Single super raro Live only do versailles < 33, ele foi comprado no show de 2008 no Sendai Hook. ( Melhor de tudo que comprei por um preço super camarada e o CD estava LACRADO -qq).
Obs: A garota que me vendeu os cds me deu de brinde o chaveiro que foi distribuído no show do Sendai Hook <3.




Obs²: Deu Muita dó de tirar esse A noble was born in chaos do plastico já que estava  lacrado há 5 anos, mas eu não iria conseguir não abrir mesmo -qq.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 Dicas para viajar pela Europa com Ryanair gastando pouco

Estou voltando com o Blog depois de alguns anos parado, e o tema que escolhi para esse retorno foi falar sobre viagens, mais especificament...